SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

População de Santana dos Garrotes vai à Câmara e pede reunião com comandante do 13º BPM e diretor da 17ª Ciretran para discutir apreensões de motos


A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes voltou suas atividades normais depois do recesso, no último sábado (19), quando às 10h teve início a primeira sessão ordinária presidida pelo novo presidente da Casa, vereador Francisco Neto Pinto (DEM).

A surpresa foi a presença em massa de dezenas de motociclistas do município para reivindicarem das autoridades locais que seja encaminhado ofícios solicitando as presenças do comandante do 13 BPM/Itaporanga, o Major Campos, e do diretor da 17ª Ciretran de Piancó, Paulo Galdino da Costa, para prestarem esclarecimentos sobre as motos com documentação atrasadas que estão sem poder trafegar no município, e que seja concedidoum prazo para sua regularização. Os populares pediram ainda a substituição do sargento Edgley, atualmente no comando do destacamento local.

A reunião solicitada acontecerá no próximo sábado (26), às 10h, no plenário da Câmara Municipal. O prefeito Zé Alencar (PSDB) esteve presente a sessão de sábado e, segundo ele, vai solicitar junto ao Poder Legislativo as presenças das referidas autoridades. De acordo com a informação, a reunião com o major Campos e o diretor da 17ª Ciretran, pedida pelos motociclistas tem à frente o vereador Tavinho (PSDB).

Para o presidente Neto Pinto, a Câmara "será a casa para discussões de interesse da comunidade, principalmente, as classes menos favorecidas de Santana dos Garrotes". Ainda, segundo o vereador, a "população estará sempre convidada para participar e discutir os problemas relevantes do município". (Ascom - Fotos: Enely Queiroz)            

 blog Ricardo pereira
 
Opinião blog igaracy verdade! Por que a câmara de vereadores de Igaracy não faz o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário