SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vereador de Igaracy implora por presença da sociedade nas sessôes da câmara municipal.


Plenário vazio esse foi o destaque da segunda sessão da câmara de vereadores de Igaracy, durante a sessão parlamentar realizada na ultima sexta feira dia 25 de fevereiro.
 A vereadora Fabricia Lopes a briu a sessão e deu inicio aos trabalhos. O vereador Jorge  Luiz fez um apelo a sociedade  de Igaracy para comparecer mais as sessôes da câmara a fim de conhecer melhor os trabalhos  realizados naquela casa legislativa.
Já o vereador Rivaldo  Araújo fez destaque ao seu pedido de licença de trinta dias para resolver problémas pessoais. 
O vereador Etinho comentou o novo piso salárial dos professores e o projeto de formação do conselho da merenda escolar. A vereadora Janaina não fez uso da palavra.
O vereador Cesar Farias fez uso da palavra para cobrar verbalmente da secretaria de infra-estrutura as providências de espalhar uma montanha de entulhos colocada a três dias na entrada da cidade, dificultando o trânsito de veículos, conforme mostra fotos abaixo.

Apos solicitação do vereador Cesar Farias o entulho foi espalhado no mesmo dia. Confira foto a baixo!


 Notamos a ausência de três vereadores, mais entre todos os trabalhos realizados na segunda sessão da câmara de vereadores de Igaracy, o único que ainda se aproveitou foi o do vereador Cesar Farias por que lembrou da população oresto foi só balela! Será que é por isso que o povo de Igaracy perdeu o enterence em assistir as reuniões dos vereadores.

 blog igaracy verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário