SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Abertas matrículas dos professores inscritos no curso de pós-graduação


Terça-feira, 04 de dezembro de 2012 - 18h00
A Secretaria de Estado da Educação (SEE) informou nesta terça-feira (4) que estão abertas até o dia 12 de dezembro as matrículas para os professores que se inscreveram no curso de pós-graduação lato sensu – Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares. As matrículas devem ser realizadas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), instituição credenciada para a execução do curso nos campi de Campina Grande, João Pessoa, Monteiro, Patos, Araruna e Guarabira.
A SEE alerta que no ato da matrícula é imprescindível que os profissionais inscritos apresentem os seguintes documentos: comprovante de inscrição, diploma de graduação (original e cópia), histórico escolar (original e cópia), duas fotos 3×4 e  documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência).
“Queremos avisar aos professores que não basta apenas realizar a inscrição. É necessário fazer a matrícula levando todos os documentos, inclusive o comprovante de inscrição”, destacou a gerente de Recursos Humanos da SEE, Ana Carolina Lubambo. Para os professores que não imprimiram o comprovante no ato da inscrição, a SEE disponibiliza o link abaixo, onde é possível imprimir a 2ª via do comprovante. http://www.sec.pb.gov.br/consulta/reimpressao.php
A relação de alunos matriculados deverá ser divulgada pela UEPB no site www.uepb.edu.br e pela Secretaria de Estado da Educação no sitewww.paraiba.pb.gov.br/educacao no dia 14 de dezembro de 2012.  A aula inaugural será realizada no dia 15 de dezembro, em local a ser divulgado posteriormente.
O curso de pós-graduação está sendo oferecido pelo Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE). De acordo com a secretária de Estado da Educação em exercício, Márcia Lucena, o curso objetiva promover a formação continuada dos profissionais graduados e efetivos que atuam na rede estadual de educação básica.
Ela adiantou que no curso os profissionais terão a oportunidade de fazer a capacitação e uma reflexão sobre práticas pedagógicas interdisciplinares, na perspectiva de melhoria da qualidade do processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. Tudo de acordo com as normas estabelecidas na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB nº 9394/1996, em seu artigo 67, e a meta 16 do Plano Nacional de Educação (PNE 2011-2020).
“O Curso de Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares é parte integrante do Plano de Gestão Paraíba Faz Educação, lançado em agosto de 2011. Terá duração de 12 meses e será realizado em nove módulos, cujos conteúdos curriculares estarão voltados para os eixos temáticos norteadores da Educação no Estado da Paraíba, tais como: Educação e Identidade, Educação e Tecnologia, Educação e Campo, Educação e Cidadania, Educação e Cultura, Educação e Cidade, Educação e Comunicação, Educação e Trabalho e Educação e Pesquisa”, destacou a secretária.
Márcia Lucena enfatizou que os profissionais que farão o Curso de Especialização não serão dispensados de suas atividades, não cabendo, portanto, pedido de licença para capacitação prevista no Artº 88 da Lei Complementar nº 58/2003 que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis do Estado da Paraíba. Os casos omissos serão analisados pela SEE.
Segundo a gerente de Recursos Humanos da SEE, Ana Carolina Vieira Lubambo, a carga horária do curso será de 360 horas, das quais 160 horas serão destinadas as atividades à distância, desenvolvidas por meio da Plataforma Moodle, e 200 horas destinadas às atividades presenciais, realizadas aos sábados, das 7h às 12h, em 12 polos localizados nos seguintes municípios: Araruna, Campina Grande, Catolé do Rocha, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Princesa Isabel e Sousa.
Para mais informações entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, por meio dos telefones (083) 3218-4049/ 3218-4052/ 3218-4076 / 3218-4051.


CRONOGRAMA
PERÍODO
DESCRIÇÃO
03 a 12/12/2012
Matrículas na UEPB
14/12/2012
Divulgação dos alunos matriculados

Nenhum comentário:

Postar um comentário