SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Trânsito faz mais um vitima em Vale do Piancó;




Mais uma vitima de acidente é registrado na noite desta terça-feira (18) no Vale do Piancó, desta vez foi o jovem Messias Silva (foto) de 24 anos natural de Igaracy. Messias sofreu um acidente no ultimo dia 11, quando a moto que era conduzida por ele bateu em um jumento que atravessava a pista a menos de 500 metros da cidade, próximo ao Posto Lacerdão. O jovem foi socorrido pela equipe do SAMU, e conduzido até a cidade de Patos, onde passou pelos primeiros atendimentos médicos especializados. De Patos, Messias ainda foi transferido com urgência para a cidade de Campina Grande, onde ficou os últimos dias na UTI, e na noite de ontem (18) veio a óbito.

A morte do jovem Messias, que era evangélico e muito querido na cidade choca principalmente a juventude daquela cidade, que deve começar a pensar e refletir os últimos fatos, onde vários jovens já perderam suas vidas no trânsito.

O blog abraça a família, amigos e a Igreja Assembleia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário