SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Desespero pode ter sido um dos motivos que levou o motorista da prefeitura de Igaracy a mata seu vizinho! Há três meses sem recebe salários.

Sengundo informações colhidas por este blog, antes do acontecido o acusado foi procurar o filho do prefeito para tomar satisfação por conta dos salários atrasados e saio de lá muito revoltado.

Vizinho mata outro a tiro durante discussão por causa de som alto

Homicídio foi no começo desta noite em Igaracy




Por Redação da Folha – De acordo com as primeiras informações apuradas pela Folha (www.folhadovali.com.br), Manoel Messias da Silva, conhecido como Nel, de 26 anos, sentiu-se incomodado com a altura do som do vizinho e reclamou, motivando um desentendimento entre os dois, o que culminou com a tragédia.

O crime foi no começo da noite deste domingo, 30, na Rua Nova, centro de Igaracy, onde os dois residiam: contrariado com a reclamação, Amarildo Gomes Neto, de 44, conhecido como Amauri, que é motorista da Prefeitura local, sacou um revólver e disparou contra Messias, que foi atingido por um tiro no rosto e morreu em frente da própria casa.

Após o disparo, o homem, que é casado e tem filhos, fugiu em uma moto, mas a Polícia Militar continua em diligência na tentativa de capturá-lo.

A vítima era solteira, sofria de depressão e residia com a mãe, que está desesperada, e não para de chorar diante do filho caído e já sem vida sobre a rua descalça. Depois do trabalho pericial, o corpo deverá ser encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico.

O homicídio pôs fim ao clima de festa que vivia a cidade pela passagem de ano. Foto (Blog do Beto): policiais isolam o local onde ocorreu o crime à espera da perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário