SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Corrida pela Presidência da Câmara de Igaracy



O Irmão Damião (PSD) eleito na ultima eleição com 491 votos, sendo o primeiro colocado, aparece hoje como favorito para assumir a Presidência da Casa José Harmando de Sousa na cidade de Igaracy. Segundo informações (não oficiais) o Vereador eleito já conta com o apoio de cinco Vereadores dos nove que assumirão mandatos em janeiro próximo.

Ainda segundo informações (não oficiais) o G5 é formado pelos Vereadores Jorge de Baíca (PSDB), Zé Filho (PSB), Wiliam (DEM), Rivaldo Araújo (PTB) e o próprio Damião (PSD), ficando de fora Geraldo Regina (PSB), Geraldo Antas (PMDB), Genival Almeida (PSDB) e Etim (PDT) este ultimo conhecido por ser uma pulga atrás da orelha de muitos pré candidatos que já tiveram seus nomes lançados naquela Casa nos últimos cinco mandatos.

Há quem aposte em surpresas, aquelas costumeiras nas eleições para Câmaras de Vereadores em todos os lugares. Há quem diga que na eleição da Câmara dia primeiro de janeiro, haja mais de um candidato, mais isso só seria possível acontecer se os quatros nomes que hoje estão fora do G5 ficassem unidos e mesmo assim com um jogo de cintura espetacular teriam que conseguir mais um nome dos que segundo a nossa fonte já pode estar fechado com Irmão Damião.

O blog aqui não se atreve em dizer quem é realmente candidato, quem tá fechado com quem e muito menos se haverá ou não mais de uma candidatura a Presidência da Câmara de Igaracy. Aqui há apenas especulações que rolam pelos bastidores políticos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário