SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A Prefeita de Igaracy Deusinha através de um dos seus competentes assessores começou a perseguir os seus seus adversários políticos.

Hoje recebi uma nomeação do novo diretor de transporte de Igaracy com um oficio mau redigido mim designando para trabalhar a parti de amanhã  como motorista do caminhão que recolhe o lixo da nossa cidade, infelizmente não vou poder aceitar o convite para nova função por que minha carteira de habilitação  é categoria B só mim permiti dirigir carro de passeio. Por outro lado vale salientar que fui nomeado por concurso publico sem padrinho e já passei do estagio probatório, tenho mais de três anos a disposição da  secretaria de saúde sem nunca deixar de cumprir a minha função com dignidade e responsabilidade, estou e sempre estive pronto pra exercer a minha função.

 Esse é um belo começo de quem quer mudara historia de nossa cidade, já passou o tempo das perseguições hoje somos concursados.

Um recado pra quem gosta de ser babão e querer perseguir os funcionários sem ração, Onde vai dinheiro e peia só não resolve se for pouco. 
E pra nossa prefeita digo o seguinte  a qui se planta aqui se colhe, 4 anos passa logo veja como estar nossa cidade hoje apos 8 anos de administração de Celino, o que estava danificado quando ele assumiu a prefeitura hoje esta pior, nunca na historia de Igaracy um gestor deixou de pagar os três últimos meses a todas as secretárias de Igaracy.

 Um certo candidato a vice prefeito falou uma frase verdadeira que comprova-se andado por nossa cidade. (Igaracy cresce como rabo de cavalo! Para baixo).

  


3 comentários:

  1. Valcy,tenha a minha solidariedade...,as práticas,as atitudes da prefeita Deusinha são de Governo Absolutista,mais mesmo assim tal governo não está imune da Lei.Basta observar o presente(apoio) que recebeu do ex-prefeito Celino,mesmo assim está havendo a exoneração em massa de seus aliados políticos...Essas picuinhas já era esperadas pois se tratando de Deusinha tudo é possível...

    ResponderExcluir
  2. Sem contar, que as pessoas (muitas vezes), são obrigadas a calar diante os desmandos, desses poderosos que se acham no direito de tirar do cidadão, os seus direitos e a sua dignidade....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo Valci.
    É preciso mostrar e, dar nomes aos bois.
    Coisas absurdas assim, só em Igaracy mesmo.
    Há um certo tempo atrás, tinha um rapaz que comentava muito bem as coisas, sobre a política de Igaracy.
    Vi que ele não irá mais comentar mais nada.
    Por um lado, eu acho que ele está certo.
    Afinal, gestos como o dele, como os dos Smartphones que ele enviou para o Hospital e o Grupo do bairro Padre Aristides, devem ser seguidos, comentados e admirados.
    Continue com a sua verdade......

    ResponderExcluir