SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Necessitados podem perder Bolsa Família se Prefeituras do Vale não atualizarem cadastros



Atualização deve ser feita até este dia 11


Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - As Prefeituras da região que ainda não atualizaram o cadastro dos dados sobre saúde das famílias que recebem o programa federal de transferência de renda, Bolsa Família, têm até 11 de janeiro para efetuá-lo, sob pena dosassistidos pelo programa deixarem de receber o benefício, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Para continuarem aptas a receber o auxílio financeiro, as famílias precisam, obrigatoriamente, manter em dia o cartão de vacinação e acompanhar o crescimento e desenvolvimento das crianças menores de sete anos, informações que também precisam ser atualizadas pela Prefeitura. “As mulheres, na faixa de 14 a 44 anos, também devem fazer o acompanhamento, e, se gestantes ou nutrizes (lactantes), devem realizar o pré-natal e monitorar a própria saúde e a do bebê”, conforme informa o Ministério do desenvolvimento Social.

O acompanhamento e registro das condições de saúde são de responsabilidade do Ministério da Saúde, promovidos pelas equipes dos municípios. E as famílias devem assumir e cumprir os compromissos estabelecidos para continuarem a receber o benefício.

Somente em Itaporanga, a maior cidade regional, mais de três mil famílias recebem a Bolsa, que também impacta positivamente o comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário