SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prefeitura de Igaracy realiza pagamento de janeiro e Secretaria de Finanças planeja elaborar cronograma de pagamentos

Dinheiro já estar disponível nas contas dos servidores municipais




Mesmo tendo encontrado algumas dificuldades para gerir a Prefeitura de Igaracy neste primeiro mês de Administração a prefeita da cidade Deusaleide Jerônimo (Deusinha), garantiu o pagamento em dia de todos os servidores efetivos do município nesta quarta-feira (ontem) 30 de janeiro.


Todo o trabalho foi feito para que a nova gestão honrasse o compromisso de pagar a primeira folha salarial, dentro do prazo, garantindo que todos os funcionários da prefeitura recebam os vencimentos pelo mês trabalhado, a prioridade nestes primeiros dias de administração é respeitar o direito do funcionário público, responsável pelo bom andamento do município. “Mesmo com grandes desafios neste início de gestão, a maior preocupação é está em dias com os funcionários, pois, muitos, dependem exclusivamente desta fonte de renda para sustentar suas famílias sendo esta uma das metas da nova gestão da prefeita Deusinha, realizar o pagamento sempre dentro do mês nos próximos 48 meses de administração.


Com relação aos pagamentos deixados pela gestão anterior,  a prefeita Deusinha e sua  equipe de trabalho está fazendo um levantamento de todas as folhas em atraso para encontrar uma melhor forma de sanar o problema junto aos servidores, contanto que não venha prejudicar a atual gestão.


NOTA: O dinheiro do servidor é sagrado, e pagar o salário em dia é obrigação de todo bom administrador conforme consta na CF/88, mais é público e notório as dificuldades encontradas na maioria das prefeituras da região com relação a pagamentos de salários, então atitudes como esta da prefeita Deusinha, só vem a beneficiar em muito os servidores e a economia da cidade, que a parti de agora começa a respirar aliviada.



Fonte: Blog do Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário