SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Prova objetiva do concurso para técnico administrativo da Sead


Padrão
centro_administrativo-270x192acontece neste domingo
A prova objetiva do concurso para técnico administrativo da Secretaria de Estado da Administração (Sead) será aplicada neste domingo (6), a partir das 14h40 nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Sousa. Um total de 37.179 candidatos estão disputando 3.180 vagas. Detalhes sobre locais de prova e horário podem ser acessados pelos candidatos no site http://www.funcab.org, instituição responsável pela realização do concurso. A remuneração inicial é de R$ 720,00 para carga horária de 40 horas semanais.
Para se submeter a prova, o candidato deverá apresentar um documento oficial e original de identificação. A organização do concurso pede que o candidato esteja no local da prova com uma hora de antecedência. Para a primeira região geoadministrativa, polarizada por João Pessoa, um total de 20.447 candidatos irão concorrer a 1.999 vagas, que equivale a uma concorrência de 10,2 candidatos para uma vaga.
Horário – A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha. A prova será aplicada a partir das 14h40 e terá 3h 30 de duração. Os candidatos terão acesso aos locais de prova a partir das 13h30 e os portões serão fechados precisamente às 14h30. Os candidatos devem portar caneta esfereográfica de tinta azul ou preta, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.
Locais – A prova será aplicada em João Pessoa ( em 34 locais), Campina Grande ( 14 locais), Patos (5), Cajazeiras (4) e na cidade de Sousa (2 locais). Os endereços podem ser confirmados pelos candidatos na página da Funcab:http://www.funcab.org.
Acesso – Os candidatos devem acessar o site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP) e apresenta-lo no local de prova.
Resultado – De acordo com o edital de convocação para a prova objetiva, o gabarito da prova será divulgado na segunda-feira (7), a partir das 12h no site da Funcab. A divulgação das notas da prova objetiva e do resultado final ocorrerá no dia 18 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário