SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

UFPB divulga lista com 25.693 aprovados na 1ª fase do PSS 2013



Provas da 3ª série serão aplicadas nos dias 20 e 21 de janeiro.
Resultado do PSS está disnonível no site da Coperve.

Do G1 PB
Comente agora
A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) divulgou no início da noite desta terça-feira (8) o resultado da primeira fase do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2013 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A lista com os 25.693 candidatos aptos às provas da 3ª série do Ensino Médio está disponível no site da Coperve. Ou clique aqui para ver a lista completa.

As provas da segunda fase do PSS estão marcadas para acontecer nos dias 20 e 21 de janeiro.Além  dos candidatos, a Coperve divulga às 20h os resultados individuais obtidos pelos candidatos nas provas da 1ª e 2ª série do Ensino Médio, que foram aplicadas nos dias 16 e 17 de dezembro de 2012.

Informações com relação a cidade, local, sala e carteira onde os candidatos irão realizar as provas da nova fase serão divulgadas no site da Coperve na quinta-feira (10). As imagens das Folhas de Resposta de cada candidato, nas quais foram efetuadas a correção por processo eletrônico, serão divulgadas no dia 11.
Os 306 candidatos do PS 2013 para os cursos de graduação em Música, Teatro, Artes Visuais, Tradução e Dança farão prova de conhecimento específico entre 17 e 18 de janeiro, e prova de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e de Redação, do PSS3, no dia 20. Os 75 candidatos inscritos para os cursos sequenciais em Música farão prova de Língua Portuguesa no dia 20 e prova de conhecimento específico nos dias 21 e 22.
Nesta terça também foi disponibilizada a relação das pessoas convidadas para o trabalho de fiscalização das provas do PSS 3 na cidade de João Pessoa. Elas deverão comparecer à sede da COPERVE até a próxima segunda-feira (14) para retirar a Portaria de designação e o Manual do Fiscal. Os que não retirarem a Portaria até o dia 14 serão substituídos.

Nas cidades de Campina Grande, Patos, Sousa, Areia, Bananeiras e Mamanguape, as pessoas convidadas para a fiscalização de provas serão contatadas pelo representante da Coperve na respectiva cidade, para receberem a Portaria e o Manual do Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário