SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

EM IGARACY: Proibido cano esportivo em motocicletas e menores de 18 anos também estão proibidos de conduzir veículos automotores


População pode ajudar na fiscalização através de denuncia anônima 



Segundo informações repassadas ao blog através do destacamento da policia militar de Igaracy, estão proibidas a circulação de motocicletas que tenha o cano esportivo ou cerrado, a recomendação da PM local é que os proprietários de motos que se encontram com esses equipamentos, é que os mesmos sejam imediatamente retirados, quem for pego com cano barulhento terá sua moto apreendida e só será liberada quando o proprietário realizar a substituição do cano esportivo pelo original, o proprietário ainda correm o risco de ter a sua moto recolhida caso esta esteja com o emplacamento atrasado. A medida tem por objetivo combater o barulho excessivo que tem causado incômodo a população em geral, principalmente nos finais de semana e atende recomendação do 13° BPM sediado em Itaporanga.

Veículos automotores (carros e motos) conduzidos por adolescentes menores de 18 anos conduzidos em via pública também serão recolhidos ao  pela PM local, já que legislação brasileira de trânsito determina que só seja permitido assumir a direção de veículos, no geral, a partir dos 18 anos. Isso depois que o condutor passar pelo processo de emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Assim, independente da idade, 14, 16 ou até 17 anos e onze meses, todo menor de 18 anos é proibido de assumir a direção de veículos automotivos diante de qualquer situação.

Infelizmente em nosso município é constante os casos de menores dirigindo a maioria com a conveniência dos pais, mais é bom lembrar que os mesmos são os responsáveis por eventuais incidentes que ocorram podendo até responder na justiça.


 A PM local  espera contar com o apoio da população na fiscalização de menores conduzindo veículos automotivos ou motos barulhentas, para isso disponibiliza o número: 9986-7616 (Cabo Filho) as denuncias podem ser feitas de forma anônima, contanto que tenha veracidade.

Fonte: PM de Igaracy
Postagem: Bira

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Achei a reportagem muito engraçada, pois essa lei de menores de 18 anos e sem habilitação, já existe há muito tempo e só agora a "FISCALIZAÇÃO" está vendo !!!!!
    Me desculpem mas é de rir!!!!!

    ResponderExcluir