SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Antigo Mercado Público de Igaracy, mesmo sem conclusão da obra já recebe placa de “Centro do Idoso”




Parece Brincadeira: no antigo mercado público que a mais de 2 meses está em reforma e ainda sem previsão para ser concluído, onde nem se quer a população de Igaracy sabe ao certo o que vai ser feito no local, o blog hugoigaracy acaba de flagrar uma placa de inauguração que foi colocada pela antiga gestão. Na placa, que foi colocada em um local onde foi passada uma mão de cal, diz que no local funciona o“Centro do Idoso” que leva o nome de Juarez Lucas, pai do atual vice prefeito da cidade. Nada contra a homenagem dada ao ex Prefeito, mais nomes de Prédios Públicos não devem antes serem aprovados pela Câmara de Vereadores?

Achando erros;
NÃO FOI CONCLUÍDO;
NÃO FOI INAUGURADO;
O NOME DO LOCAL NÃO FOI APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES.

Ouvi uma vez quando passava pelos corredores da Prefeitura ainda na ultima gestão, que o governo de Celino Farias nunca iria ser esquecido. Pois bem, hoje concordo plenamente com a pessoa que falou isso. NÃO TEM COMO ESQUECER TANTO DESMANDO!

Veja fotos:


 Texto e Fotos: Hugo Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário