SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Governo da Paraíba divulga nomes de 3.180 aprovados em concurso


Nomes dos 3.180 canditados aprovados foram publicados no Diário Oficial.
Aprovados devem se submeter à perícia médica na quinta-feira.


O Governo da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (16) a lista de aprovados no concurso para técnico-administrativo de nível médio. Os nomes dos 3.180 candidatos aprovados foram publicados no Diário Oficial do Estado, na versão impressa. Até as 8h (horário local) não estava disponível a versão on line do Diário Oficial desta quarta-feira.

De acordo com a Secretaria de Comunicação do estado (Secom-PB), não há previsão de quando a versão on line estará disponível. Em virtude da quantidade de acessos, o site do governo da Paraíba estava, até as 8h25, fora do ar.
A divulgação do resultado estava programada para 18 de janeiro, mas, por decisão do governador Ricardo Coutinho, foi antecipada.

Os aprovados serão convocados para submeterem-se à perícia médica na quinta-feira (17). Para a posse, a convocação será até, no máximo, o dia 31 de janeiro. A perícia será realizada na Gerência de Perícia Técnica em João Pessoa, na PBPrev, situada em frente ao Hospital Edson Ramalho, e nas 14 Gerências Regionais espalhadas pelo Estado.

As provas do concurso foram aplicadas no dia 6 de janeiro. A aplicação, que aconteceria no de 16 de dezembro, foi suspensa após a constatação da violação de lacres do malote com as provas.
Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário