SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Secretaria de Educação demite 2 mil professores

Secretária de Educação disse que as vagas serão preenchidas pelos concursados.


O governo do Estado começou o ano demitindo os prestadores de serviço na área de educação. As demissões foram confirmadas pela secretária de Educação, Márcia Lucena. Segundo ela, todos os contratos terminaram em dezembro e a maioria deles não foram renovados. "Todos os contratos se encerram em dezembro. São contratos de duração de um ano. Portanto, não há demissão", disse ela.
Só de professores são 2 mil que não tiveram os contratos renovados, tendo em vista que o estado fez concurso público e vai chamar os concursados para assumir os seus empregos. A secretária Márcia Lucena não soube dizer quantos contratos foram renovados. Ela disse que as vagas dos prestadores de serviço estão sendo preenchidas pelos concursados.
A previsão da secretaria de Educação é que os professores aprovados no concurso estejam em sala de aula no início do ano letivo, no dia 7 de fevereiro.
O Governo do Estado já iniciou as matrículas dos alunos novatos. Estão sendo oferecidas 100 mil vagas nas 806 escolas da rede estadual de ensino. As aulas terão início no dia 7 de fevereiro. No total, o Estado ofertará 460 mil vagas para alunos novatos e veteranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário