SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Reajustes do funcionalismo estadual variam de cinco a dezoito por cento


O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta segunda-feira (14) reajustes que variam de 05% até 18% para várias categorias dos servidores públicos estaduais. O anúncio foi feito durante o programa radiofônico do Governador na Rádio Tabajara. Ele lembrou que antes, os servidores não tinham noção de quando teriam reajuste. "Agora, criamos a data base! Eu só posso trabalhar dentro do limite do Estado. Dentro dos limites do Estado, estamos avançando e muito. O funcionário estadual hoje tem até data-base, com aumento anual".

Na ocasião, ele revelou para os funcionários ativos, inativos e prestadores de serviço que recebem o salário mínimo o reajuste é de 9% seguindo o valor do novo mínimo.
Já para a categoria da educação, os ativos e inativos vão receber o reajuste do piso nacional, em média aumento de 10%. E para área de Saúde, o reajuste do nível médio entre 12% a 18%, para nível superior, entre 7% a 9%.
O maior reajuste foi concedido aos servidores da Polícia Militar e Bombeiros, com uma elevação na remuneração entre 10,33% a 14,01%, com destaque ao auxílio alimentação que vai ser disponibilizado também nas férias com elevação parcelada em janeiro e junho.
E para os profissionais da Polícia Civil vai ter reajuste entre 11% a 14% e o Fisco Estadual 5%, parcelado em janeiro, 3% e junho, 2%.
O aumento levou em consideração as condições reais de concessão frente à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o equilíbrio fiscal, a recomposição salarial e de remuneração das categorias, a política de valorização com a criação de uma data-base no mês de janeiro de 2012 e a meritocracia.
“Mesmo diante das dificuldades da economia no ano passado com queda na arrecadação do Fundo de Participação dos Estados (FPE) e do baixo crescimento da economia nacional conseguimos, pelo segundo ano consecutivo, garantir o reajuste salarial quando praticamente nenhum Estado do país está concedendo”, ressaltou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário