SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Número de assassinatos no Vale do Piancó aumentou mais de 15% no ano de 2012 em comparação ao ano anterior


Número de assassinatos no Vale do Piancó aumentou mais de 15% no ano de 2012 em comparação ao ano anterior
22 pessoas foram assassinadas na região no ano passado. Em comparação com 2011, que registrou 19 mortes, houve aumento de 15,7% no número de homicídios no Vale.

O número de tentativas de homicídio também foi alto em 2012: foram registradas 31 casos de atentado contra a vida na região.

Grande parte das tentativas e assassinatos foi motivada por discussões banais, e mais de 92% das vítimas eram do sexo masculino, com idade predominante entre 21 e 29 anos.

A arma de fogo foi o meio mais utilizado nos crimes contra a vida na região, mas também houve homicídio praticado a facadas e a pauladas.

O primeiro semestre foi mais violento do que o segundo: foram 13 mortes de janeiro a junho contra nove de julho a dezembro, que foi o mês mais trágico dos últimos seis meses do ano.

No mês que celebra o nascimento de Jesus Cristo, três pessoas foram assassinadas e outras quatro foram vítimas de tentativa de homicídio, umas das quais na data de 25, dia de Natal.

O último homicídio do ano ocorreu no 30 de dezembro, penúltimo dia do ano, na cidade de Igaracy, quando o motorista da Prefeitura, Amarildo Gomes Neto, de 44 anos, conhecido como Amauri, matou com um tiro no rosto o jovem Manoel Messias da Silva, de 26, conhecido como Nel, após desentendimento provocado por um som alto.

@folhadosertao
fonte: folhadovale

Nenhum comentário:

Postar um comentário