SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 13 de janeiro de 2013

QUEM ESTA ANIVERSARIANDO HOJE É MINHA ESTIMADA MÃE DONA FRANCISCA MAIS CONHECIDA COMO (CHIQUINHA DE LOURO). QUE DEUS LHE DER MUITA SAÚDE E MUITOS ANOS DE VIDA.









Mãe...

Você que nos deu o bem mais precioso, a vida. Esperou-nos com tanto carinho. Ensinou-nos os primeiros passos. As primeiras palavras. As lembranças mais antigas que temos em você, È a sua mão segurando a nossa, para nos dar proteção. Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, nos fazendo dormir e sonhar, um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a nos proteger. Você que lutou, sorriu, chorou, mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração. Você que nos ensinou a ser homens e mulheres fortes. Abriu nossos caminhos, tomando sempre cuidado com os perigos ao redor. Com você aprendemos a ser “gente” Que respeita “gente”. Aprendemos a ter fé, a aceitar os defeitos das pessoas e que o amor tem que ser incondicional. Nossas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias... No amor que sentimos em tudo o que você faz. No brilho do seu olhar... Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, e que dê forças para continuar sua batalha.  Que nós possamos sempre sentir e ter esse amor por todos os momentos de nossas vidas. Parabéns pelo seu aniversario.
 De seus Filhos: Mara, Leide, Valdo e Valci e seus Netos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário