SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

UFRJ tem o maior número de inscritos no Sisu



Até as 9h, mais de 146 mil candidatos se inscreveram

Jornal do Brasil
Em balanço do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação, divulgado às 9h desta segunda-feira, 7, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) registrou o maior número de inscritos - 22.297. A UFRJ oferece 4.745 vagas.
A Universidade Federal do Ceará (UFC) registrou o segundo maior número de inscritos, com 13.455 estudantes. A oferta de vagas na instituição é de 6.258 vagas. Logo em seguida, está a Universidade Federal Fluminense (UFF), que até o momento, já teve 9.867 inscritos. A UFF oferece 4.789 vagas.
Concorrem às vagas estudantes que participaram do Enem
Concorrem às vagas estudantes que participaram do Enem
 O Sisu entrou no ar no início da madrugada desta segunda-feira. Até 9 horas desta segunda-feira, mais de 146 mil candidatos se inscreveram. Entre 00:01 e 1 hora, na primeira hora de funcionamento, o sistema registrou mais de 80 mil candidatos inscritos. Na primeira edição deste ano, a oferta de vagas chega a 129.319, em 3.752 cursos. 
Ao todo, 101 instituições públicas de educação superior selecionarão estudantes por meio do Sisu. Antes da abertura do sistema, vinte mil pessoas já estavam logadas. Com a abertura das inscrições, esse número saltou para 50 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário