SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeita de Igaracy cancela cheques emitidos pela antiga gestão


Prefeito de Alhandra cancela cheques emitidos pela antiga gestão
Quem recebeu cheques da antiga gestão deve se dirigir ao departamento

financeiro da Prefeitura para proceder a quitação dos serviços prestados


A prefeita de Igaracy, Deusinha (PSB), por medida de segurança e orientado pelos departamentos contábil e jurídico, cancelou os cheques em branco ou preenchidos e ainda não depositados ou compensados que foram emitidos até o dia 31 de dezembro de 2012. A medida se fez necessária em função da atual administração não ter conhecimento do saldo bancário da Prefeitura, nem ter prestação de contas do que foi autorizado a ser pago com cheques ou ordem de pagamento.

.
Ela orienta a todas as pessoas que receberam cheques ou ordem de pagamento, que se dirijam a sede da Prefeitura a fim de comprovar a execução do serviço ou prestação dos mesmos, para que possam ter seu débito quitado. “A Prefeitura vai honrar com todos os pagamentos que forem, de fato, devidos”, além disto vai pedir auditoria do TCE, fazer senso dos funcionários e proibiu todos os secretários de remanejar funcionários por perseguição politica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário