SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Acidente próximo a cidade de Piancó faz duas vítimas


O impacto da batida foi tão forte, que o piloto da moto foi empurrado por mais ou menos, 15 metros do local da batida. O homem e a mulher, que estavam na moto morreram na hora.

Um grave acidente, envolvendo uma moto e um veículo Corsa Classic, fez duas vítimas fatais, na PB-361, próximo à cidade de Piancó. O acidente aconteceu, por volta das 18:00hs, deste domingo(24).

De acordo com informações das Polícias Militar, sob o comando do Tenente Souto e Rodoviária Federal, sob o comando do Patrulheiro Túlio, que se encontram no local do acidente, José Leite Filho, 53 anos e Maria Das dores da Silva, dirigiam-se para a cidade de Piancó, em uma moto CG, placa MMS 7577, de propriedade do condutor, quando foram atingidos por um veículo Corsa Classic preto, placa MOA 1645. O impacto da batida foi tão forte, que o piloto da moto foi empurrado por mais ou menos, 150 metros do local da batida. O homem e a mulher, que estavam na moto, morreram na hora.

O moto ficou completamente destruída. A polícia ainda não sabe informar a direção que o corsa se deslocava. A perícia já foi acionada e deverá fazer a perícia.


Os corpos aguardam a chegada do IML, para serem removidos para a cidade de Patos, para depois serem liberados para as famílias.








Fonte: ValeNewsPB/ ValedoPiancóNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário