SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Não há mais espaço pra certos prefeitos continuar enganando o povo quanto aos desmandos em suas gestões, então, é melhor pedir pra sair...



Quando se ouvir um prefeito falando aos quatro cantos de que está aperreado, angustiado e sem sossego, por conta das dificuldades encontradas nas administrações o caminho mais decente que tal gestor poderia tomar é pedir pra sair. Antes de ser ejetado da cadeira. Ora, se não consegue dá conta do recado, cumprir com o que prometeu em campanha é melhor não continuar enrolando e mentindo para a população. E com decência e dignidade comunicar a população que não consegue gerir corretamente a coisa pública, pedir desculpas e voltar para sua vida familiar. Foi o que fez o ex-prefeito Luceninha, ontem (20), ao renunciar a Prefeitura de Cabedelo. Gesto que deveria ser seguido por aqueles que insistem em continuar enganando o povo. Luceninha, por exemplo, exerceu vários mandatos como Vereador, lutou muito pra chegar à prefeitura, mas quando conseguiu viu que não dava conta do recado e em mais de 10 meses de gestão não dava pra pedir paciência e mais tempo ao povo. O povo não tolera mais desculpas esfarrapadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário