SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 16 de novembro de 2013

Apos denuncia feita pelo blog Igaracy verdade relatando que a prefeitura de Igaracy não tinha se escrevido na 1º etapa do programa mais médicos do governo federal, finalmente a prefeitura correu atras do prejuízo e se escreveu na 2º etapa e foi contemplada para o bem da população. O povo de Igaracy merece!

IGARACY É CONTEMPLADA PELO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

A Nossa Cidade acaba de ser contemplada com um profissional médico, através do Programa Mais Médicos( SEGUNDA ETAPA) DO GOVERNO FEDERAL. Infelizmente um dos blogs locais noticiou que esta administração não havia feito o cadastro neste Programa, mais uma mentira deste blog, o qual acredito eu, o mesmo só quer o mal desta administração, enfim deste município. Entretanto, como esta administração trabalha pelo bem e o crescimento de todos, felizmente o que foi noticiado não coincidia com a realidade e como todos podemos ver, UM MÉDICO CUBANO IRÁ TRABALHAR EM NOSSO MUNICÍPIO.

Estamos muito felizes, pois este profissional é de grande importância para uma melhor qualidade de vida de todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário