SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Polícia estoura "rinha de galo" e apreende cinco pessoas no sertão da PB

No Brasil, as brigas de galo estão proibidas desde o ano de 1934
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa (GTE) estourou nesta quarta-feira (20) uma “Rinha de Galo”, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A ação ocorreu quando homens do GTE realizavam rondas investigativas no bairro para tentar localizar dupla que realizou alguns assaltos na noite anterior e perceberam a movimentação em frente a uma residência.

Em frente a casa, com portas trancadas, duas motos estavam paradas. A viatura continuou as rondas. No retorno, os agentes resolveram fazer a batida na residência e encontraram cinco pessoas participando de rinha de galo.

No interior do quintal da residência, foram vários galos de briga, inclusive, no momento da apreensão, dois animais se encontravam brigando. Os galos foram apreendidos e os envolvidos presos e levados a Delegacia.

Foram detidos: Flávio Coelho da Silva, Edjones Maia da Silva, Hudson Lourraiany da Silva Ferreira, Ribamar Pereira da Silva e Davi Alves Fernandes.

No Brasil, as brigas de galo estão proibidas desde o ano de 1934, com a edição do Decreto Federal 24.645, que proíbe "realizar ou promover lutas entre animais da mesma espécie ou de espécies diferentes, touradas e simulacro de touradas, ainda mesmo em lugar privado".



Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário