SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Governo e PMJP iniciam pagamento de novembro nesta quinta-feira

Salário serão pagos nesta quinta e sexta-feira
Economia | Em 26/11/13 às 18h49, atualizado em 27/11/13 às 11h41 | Por Redação, com assessoria
Reprodução/Google
Imagem ilustrativa
O Governo da Paraíba e a Prefeitura Municipal de João Pessoa iniciam pagamento dos salários aos servidores estaduais e municipais, respectivamente, nesta quinta-feira (28) referente ao mês de novembro.
O Governo paga, nesta quinta-feira (28) e na sexta-feira (29). No primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas. Os servidores da ativa da administração direta e indireta recebem na sexta-feira.
A informação foi confirmada nesta quarta-feira (27) pela Secretaria de Estado da Administração, reafirmando o compromisso do Governo do Estado com o pagamento da folha sempre dentro do mês trabalhado.
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) também efetua o pagamento nesta quinta e sexta-feira. O secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner, destaca que dentro da política de valorização do servidor público, o governo municipal garante mais uma vez que o pagamento ocorre dentro do mês trabalhado.
 De acordo com a tabela de pagamentos, a Sead determina que a quinta-feira seja dedicada ao pagamento dos aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) de João Pessoa. Já na sexta-feira, o pagamento é efetuado para os servidores das demais secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos da PMJP. O pagamento é feito através das agências do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário