SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Caças das Forças Armadas passam pelos céus de Igaracy e levam susto aos moradores, assim como aconteceu em Itaporanga anos atrás...


Cerca de dez aviões caças das Forças Armadas de vários países, que participam de um encontro militar das Forças Aéreas Aliadas ao Brasil, rasgaram os céus do Sertão ontem (14) assustando a população [sem costume com os 'brinquedinhos'], a exemplo da vizinha Igaracy.
O fato aconteceu por volta do meio-dia e muita gente de Igaracy, ao ouvir o estrondo das turbinas, imaginavam tratar-se de tremores de terras, coisas do tipo, já que chegou a balançar até algumas casas.
Mas, trata-se de um treinamento militar que conta com a participação de caças F-16 Falcon das Forças Aéreas dos Estados Unidos, Brasil, Venezuela, Canadá e Uruguai. Anos atrás a cidade de Itaporanga também foi "sacudida" com a passagem dos caças da Força Aérea Brasileira. O som é realmente estrondoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário