SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Concurso do TJPB para cartórios terá 292 vagas; edital sai 2ª feira

Das vagas oferecidas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba para cartório extrajudiciais, 14 serão para pessoas com necessidades especiais
Emprego e Educação | Em 27/11/13 às 10h22, atualizado em 27/11/13 às 11h00 | Por Jornal Correio da Paraíba
Divulgação
Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB)
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou nessa terça-feira (26) o edital do concurso público para os cartórios extrajudiciais com 292 vagas, sendo 14 para pessoas com necessidades especiais. O documento deve ser publicado na próxima segunda-feira e a previsão é que as inscrições sejam feitas de 20 de janeiro a 21 de fevereiro de 2014.
Estão previstas 186 vagas a serem preenchidas por provimento e 92 por remoção. Há ainda 14vagas para pessoas com deficiência, das quais 10 para provimento e quatro para remoção.
O edital 001/2013 foi aprovado pelos membros da Comissão Organizadora do Concurso e representantes da Instituição de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), empresa que organizará o certame.
A equipe analisou os conteúdos das provas e a documentação que deverão ser exigidos no concurso, o processo de escolha dos cartórios, bem como a necessidade da indicação de suplência para os membros da Comissão.
Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário