SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Espionagem: portal revela monitoramento de Ricardo sobre Agra na PMJP



Da redação com WSCOM
O portal de notícias WSCom revelou na manhã de hoje que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), estaria tendo acesso a todos os documentos que envolvem a gestão do prefeito da capital, Luciano Agra, mesmo partido, e que o chefe do executivo estadual estaria culpando o ex-secretário de Comunicação e pré-candidato, Nonato Bandeira, por problemas entre a PMJP e o governo.
Segundo o portal, em matéria assinada pelo multimídia Walter Santos, um agente do governo do Estado estaria escaneando e fotografando tudo que passa pelas suas mãos na prefeitura, onde sigilo está longe de existir.
Leia a matéria:
RC monitora Agra com agente na PMJP, tem Nonato como pivô da crise e vai dar o troco
Assessores graduados, próximos do governador Ricardo Coutinho, reveleram neste fim-de-semana passado que o chefe do executivo estadual ampliará as ações de monitoramente na Prefeitura de João Pessoa para controle dos movimentos na edilidade tendo o ex-secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, como articulador central daresistência à pré-candidatura de Estelizabel Bezerra, por isso vai reagir à altura em breve.
Conforme os assessores, o governador dispõe de pessoas dentro da máquina da PMJP escaneando e passando documentos para acompanhamento do chefe do executivo. "Ele tem sabido de tudo o que se passa na Prefeitura".
Disseram ainda que o Governo está preparando a nomeação dos aliados afastados da Prefeitura nos últimos dias como forma de compensação.
PIVÔ - De acordo com os assessores, o governador não tem mais dúvidas de que o articulador principal do clima e crise em torno da pré-candidatura de Estelizabel é o ex-secretario Nonato Bandeira e, em face disso, adotará medidas fortes nos próximos dias.

Para eles, "o governador não vai tolerar mais a dissidência forte produzida por ex-auxiliares nem por ninguém".
Walter Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário