SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rômeson Felismino: O Pré-candidato a Vereador Chico Caetano e o Eng. Civil Rômeson Felismino realizaram no ultimo sábado um churrasco para anunciar o apoio oficial da família ao pré-candidato.



 
No ultimo sábado (7), de abril foi realizado um churrasco na Fazenda Zero boi organizado pelo Pré-candidato a Vereador Chico Caetano mais conhecido como “Chico flor” e o Engenheiro Civil Rômeson Felismino para anunciar o apoio oficial da família ao pré-candidato.

Onde o pré-candidato conta com o apoio de boa parte da família Felismino e Ferreira para sua candidatura. Na Família Felismino o pré-candidato conta com apoio de grandes nomes da família como o Eng. Civil Rômeson Felismino, Gilvan Felismino, Neguinho Felismino entre outros. 
 
O pré-candidato conversou também com o representante mais importante politicamente da família o suplente de vereador Roga Matias. Roga Matias falou que não poderia declarar apoio oficial ao pré-candidato por dois motivos: o primeiro é que possa ser que seu filho Clayton possa ser também candidato a vereador representando a UGT e o outro é que ele teria pretensões futuras de ser candidato a Prefeito e com isso poderia ter problemas de apoio dos outros políticos nas próximas eleições, mais deixou bem claro que se o seu filho Clayton não for ser Candidato vai apoiar a ideia da família em apoiar o pré-candidato Chico Caetano.

blog do beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário