SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Festival Curta Coremas divulga os 16 filmes selecionados para Mostra Competitiva


Festival Curta Coremas divulga os 16 filmes selecionados para Mostra Competitiva
O festival Curta Coremas, que acontece na cidade de mesmo nome, no alto sertão do estado - de 10 a 13 de maio - anunciou nesta ultima segunda-feira (23) os 16 filmes paraibanos selecionados para mostra competitiva "Mãe D'água". Além da exibição de curtas-metragens estaduais e nacionais o evento conta com oficinas, debates, apresentações e shows na programação. As noites do II Festival Audiovisual de Coremas serão embaladas pelos sons de bandas como "Cabruêra" e "Sex on the beach". 
O diretor geral do evento, o jovem realizador audiovisual e fotógrafo Kennel Rógis, destaca o empenho de sua equipe para trazer cinema, música e arte de forma livre e gratuita à população. "A intenção do Curta Coremas é democratizar e disseminar o material cultural produzido  no nosso estado, despertando o surgimentos de novos artistas nos interiores da Paraíba. Devemos considerar que quanto mais distante dos grandes centros mais dificuldades temos em acessar os produtos culturais, sejam eles no audiovisual, na música e nas mais variadas artes. É preciso descentralizar!"
A lista completa dos filmes que estarão nas telas do evento e outras informações podem ser vistas no site www.curtacoremas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário