SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PSB EXIGE APOIO DO PT NAS ELEIÇÕES DESTE ANO E CANDIDATURA DE LUCIANO CARTAXO FICA AMEAÇADA



Publicada em: 11/4/2012 às 14:01


  
  O apoio do PT à candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB) em João Pessoa está na “mesa grande” de discussão entre a cúpula nacional petista e a direção nacional do PSB em troca da garantia por parte do governador Eduardo Campos do apoio da legenda ao ex-ministro petista, Fernando Haddad, a prefeito de São Paulo.



A confirmação é do secretário de Comunicação do governo de Pernambuco e membro do diretório nacional do partido socialista, Evaldo Costa. Em contato com o blog, ele revelou detalhes da conversa entre Campos e o ex-presidente Lula para tratar deste tema.



Segundo ele, Campos garantiu o apoio do PSB de São Paulo, que nutriu uma aproximação com o PSDB de Alckimin e o PSD de Kassab, ao projeto do PT. Mas fez ressalvas em relação à compensação do PSB.

Campos lembrou a Lula, contou Evaldo, que em 15 cidades de médio e grande porte no Brasil o PSB vai disputar sem o apoio do PT, algumas delas, com deputados federais que dão apoio ao governo Dilma como candidatos a prefeito.

Entre as cidades prioridades do PSB, a capital paraibana, onde o PT está rachado quanto à candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo.

“Campos disse que o PSB daria um cavalo de pau em São Paulo para apoiar o PT, mas não pode ficar na base do venha nós o vosso reino e nada mais”, disse Costa, completando que “o PSB espera justiça, companheirismo e parceria equilibrada do PT, já que o nosso partido, em nome de toda correção, inclusive no Congresso, espera retorno”, declarou.

Lula teria considerado as reivindicações justas e sugeriu a criação de uma comissão para mapear e tratar do assunto. De um lado, Rui Falcão, presidente do PT Nacional. Do outro, Roberto Amaral, vice-presidente nacional do PSB. Os mesmos que se reuniram no Rio Janeiro. E que voltam a se reunir na próxima sexta-feira para amarrar as prioridades de cada legenda. E ver onde as compensações poderão ser feitas.

O secretário de Campos garante que João Pessoa, no caso do PSB, é uma delas. “João Pessoa está na mesa grande de negociações entre PT e PSB”, finalizou.

 
FONTE: BLOG DO LUÍS TÔRRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário