SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Buba alerta que tem uma gang dando golpes em prefeituras na PB em nome do Banco Central


Segundo ele, o golpe funciona da seguinte maneira: o sujeito liga para a Prefeitura e pede para falar com mo prefeito ou secretário de Finanças.



ZÉ EUFLÁVIO
O presidente da Famup, Buba Germano, anunciou na manhã desta quarta-feira (20) que existe uma gang atuando na Paraíba dando golpe nas prefeituras do Estado. Segundo ele, vários prefeitos já foram vítimas do golpe e “os outros devem se precaver”.
Segundo ele, o golpe funciona da seguinte maneira: o sujeito liga para a Prefeitura e pede para falar com mo prefeito ou secretário de Finanças. O que atender, ele diz que o município está inadimplente com o Banco Central e partir de março não receberá recursos federais.
Para assustar ainda mais o prefeito, o golpista que a partir de março o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) estará bloqueado e a Prefeitura não receberá a primeira cota do mês no dia 10 de março, como ocorrer normalmente.
Concluída essa parte, já com o prefeito ou secretário de Finanças com os nervos à flor da pele, o vigarista diz: “O senhor te interesse em solucionar essa questão? O Banco Central tem a solução”. O prefeito, já incomodado com a situação, diz que tem interesse em resolver o problema.
É aí que vem a parte do golpe: ele diz que o Banco Central cobra uma taxa de R$ 3 mil para tirar o nome do município do Banco de Inadimplência e fornece o número de uma conta com o nome do banco e o número da agência. Feito o depósito o golpe estará concluído.
Alerta – Buba lembra aos prefeitos, em nome da Famup, que o Banco Central não trabalha com o sistema de telefone para cobrar taxas e diz que os prefeitos e secretários devem ficar alertas para o golpe.
O presidente da Famup diz que vai procurar a Polícia Federal para pedir ajuda e descobrir os autores dessa fraude que vem sendo praticada no Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário