SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nível atual das Câmaras pode ser pior que a legislatura passada em alguns municípios



Muitos vereadores sem conhecimento ou mal intencionados comprometem a qualidade da representação parlamentar




Por Redação da Folha – Inexperiência parlamentarassociada ao desconhecimento sobre a realidade do município é um mal que afeta muitos dos vereadores da atual legislatura e compromete a qualidade do parlamento mirim de quase todos os municípios regionais.

Limitados intelectualmente, desinformados e, em muitos casos, mal intencionados, esses vereadores não representam bem a população e seus mandatos terminam sendo inócuos no processo de evoluçãopolítica e legislativa, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Essa deficiência na representação popular começou a ser percebida com o início dos trabalhos legislativos este mês em muitas das Câmaras Municipais do Vale, constituídas a partir do voto do cidadão no pleito de outubro do ano passado. Sem preparo, alguns parlamentares mirins parecem perdidos dentro da própria casa legislativa, enquanto outros já mostram para que estão lá: querem se utilizar do mandato para defesa dos seus interesses pessoais e dos seus próprios bolsos.

Para isso, associam-se imoralmente ao poder executivo para usufruir dele ou usurpam a própria receita legislativa. Não são poucos os presidentes de Câmara muito mal intencionados. Foto: eleitor botou muita gente despreparada e mal intencionada dentro dos parlamentos mirins regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário