João de Pedrinho, como é conhecido, responde a oito processos na comarca de Itaporanga
Por Redação da Folha – João Pedro da Silva, conhecido como João de Pedrinho, que é do sítio Tabuleiro, município de Itaporanga, mas há alguns anos está fora da Paraíba, foi preso na tarde dessa terça-feira, 26, pela Polícia de Ceilândia, cidade satélite de Brasília.
Conforme o delegado regional, Glêberson Fernandes, o homem responde a oito processos na comarca de Itaporanga e tem três mandados de prisão em aberto, dois deles por homicídio e outro por tráfico de drogas, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Depois de deter o homem por suposto envolvimento em uma confusão, a polícia de Brasília descobriu no sistema de informação policial que havia mandado de prisão contra ele em Itaporanga. Solicitada, a delegacia local encaminhou os mandados ao 15º Distrito Policial de Ceilândia para efetivar a prisão.
Durante décadas, João de Pedrinho, que deverá ser recambiado para a cadeia de Itaporanga, atuou na região como pistoleiro de aluguel, e estaria envolvido em várias mortes e tentativas de homicídio, conforme a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário