Dos dois meses pendentes, um foi pago integralmente e o outro parcelado
Por Redação da Folha – Na maioria das Prefeituras regionais onde houve mudança de governo, os salários dos servidores ficaram atrasados: um mês, dois e, em alguns municípios, até três.
Em Diamante, a gestão passada deixou os salários de novembro e dezembro atrasados, mas o problema já foi resolvido pela atual prefeita, Marcília Mangueira (PMDB), segundo o seu vice-prefeito, Damião Jucas.
Ele informa que a gestora pagou um mês integralmente e vai parcelar o outro, o que significa um alívio para o funcionalismo municipal, que vai ficar com seu pagamento em dia.
Mas o vice-prefeito destaca outras medidas importantes de Marcília nesse primeiro trimestre de governo: uma dessas ações foi a instalação de uma casa de apoio em João Pessoa para acolher, orientar e encaminhar as pessoas em tratamento de saúde para os hospitais da capital. “E é importante dizer que as pessoas saem daqui em uma Van bem equipada e confortável”, comentou Jucas durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br).
O vice-prefeito diz que a implantação do SAMU em Diamante é outra ação administrativa fundamental da atual gestão. Conforme Damião, o serviço para socorro a pessoas vítimas de males súbitos ou acidentes será de grande utilidade no município e vai salvar muitas vidas. Foto: vice-prefeito de Diamante destaca algumas ações da atual gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário