SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ricardo Coutinho poderá trazer algumas novidades para o Vale em sua visita neste dia 3



Por Redação da Folha – Uma nova adutora para Piancó, Casa da Cidadania para expedição de documentos e uma escola técnica estadual para o Vale poderão ser três das novidadesque o governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciará em sua visita a Itaporanga no final da tarde deste dia 3, quando participa da plenária regional do orçamento do estado, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Para o campo da saúde, a área mais demandada nas duas últimas discussões orçamentárias, o governador também deverá ter novidade, mas obras importantes e necessárias como uma maternidade e o hospital infantil, não estão nos planos do governo estadual, o que é lamentável.

A plenária do orçamento estadual será no ginásio O Madrugão, em Itaporanga, e contará com a presença de lideranças comunitárias e políticas de toda a região. Muitos prefeitos também marcarão presença: é a oportunidade de ouvirem o que o governador tem ou não para seus municípios e renovar antigos pleitos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Fundação José Francisco de Sousa estará defendendo o funcionamento de um hospital infantil em Itaporanga como meio de atender o município e toda a região, onde vivem algumas dezenas de milhares de crianças sem atendimento especializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário