SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 1 de maio de 2011

As noites de final de semana em Igaracy!!!

Já não se pode mais caminhar sobre calçadas do centro da cidade de Igaracy no horário noturno, simplesmente porque estas estão sendo ocupadas por mesas e cadeiras pertencentes aos bares, que por sua vez, deixou de ser um ambiente interno e agora ocupam as ruas, as calçadas e a praça.

Tais ações realizadas pelos comerciantes (donos de bar), com o propósito de adquirir mais fregueses e aumentar suas vendas, acabam prejudicando muito gente, gerando caos na circulação de veículos, criando uma desagradável imagem da cidade aos visitantes e o que é pior, nem mesmo a hora da missa ou de cerimônias religiosas são respeitadas, pois o barulho das músicas que sequer são letradas, é insuportável.

Meus amigos, o excesso de som é crime, pode provocar danos à saúde das pessoas e seus limites já constam em lei ambiental.

A Guarda Municipal ou Polícia Militar existem para promover, não só a nossa segurança como também o nosso bem estar social, mas infelizmente na nossa cidade o que eles fazem é desfilar na sua viatura para lá e para cá, posando de donos do pedaço, fazendo vista grossa a este cenário irregular.

Providências muito sérias precisam ser tomadas, ou em um futuro muito próximo as pessoas não poderão mais caminhar sobre as calçadas, nem poderão mais ouvir o canto natural das cigarras que só a Natureza é capaz de proporcionar.




Adso Baskerville
Blog Mercigarcy





Nenhum comentário:

Postar um comentário