SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 29 de maio de 2011

Olga Harumi Matoba Oshiro, historiadora e pesquisadora, fala sobre experiências de sucesso, regeneração capilar e a cura de câncer.

Olga Harumi Matoba Oshiro, autora do livro Aloe Vera, a planta da vida, menciona entre outras propriedades da planta, que é um excelente regulador biológico.

"(...) trata-se de uma planta (...) para uso medicinal e cuidados com a beleza. Ela penetra na pele em velocidade mais rápida do que a água, alivia a dor, porquanto, anestesia o agrupamento de células onde é aplicada - ainda que nas juntas e músculos inflamados - e reduz sangramentos, porque as enzimas proteolíticas em contato com os tecidos mortos limpam a ferida", afirma Olga Harumi, que realiza palestras sobre o assunto no mundo inteiro.

Ela relata estudos no Brasil, Japão e Portugal, de experiências e testemunhos de pessoas que foram beneficiadas com a utilização da planta. É o caso de Renilda Wrochinski, de Caçador-SC. Ela estava com câncer no útero e desenganada pela medicina convencional.

"(...) Renilda sentia dores muito fortes (...). Resolvi então dar a ela uma quantidade de 200 ml por dia do nutracêutico. (...). No dia 13 de junho de 2002, recebi um recado da telefonista da doutora Etsuko: ‘Dona Olga, a dona Etsuko ligou comunicando que a senhora Renilda já está em casa e está curada do câncer'", relata.

BENEFÍCIOS

Entre os vários benefícios oferecidos pela planta, segundo a pesquisadora Olga Harumi, estão a regeneração celular da pele, a restauração capilar, a diminuição de tumores e até a provável cura dos cânceres de mama, próstata e útero. "Em relação à pele, a Aloe Vera possui várias substâncias para a regeneração, a exemplo do fibroblasto, que dá sustentação à pele. Ajuda na cicatrização, é bactericida, fungicida e antibiótica. Com relação à área capilar, a planta possui a substância lignina, as vitaminas A, B, toda a família C, E, além de 22 aminoácidos e os minerais sódio, potássio, cobre, entre outros. As substâncias atuam nas três camadas da pele, evitando a queda capilar e regenerando o couro cabeludo", afirma.


Quanto à diminuição de tumores e até a provável cura dos cânceres de mama, próstata e útero, Olga Harumi relata várias experiências de sucesso, que podem ser lidas no seu livro, inclusive com gráficos, ilustrações e fotos que comprovam os benefícios. O livro "Aloe Vera - a planta da cura" pode ser adquirido no Laboratório Toho (Tesouro do Oriente), que fica na rua Maria Diná, 445, bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. Lá, também são vendidos vários compostos para diversos tratamentos.

Olga Harumi Matoba Oshiro é mestra, historiadora, pesquisadora, fitoquímica e pós-graduada em História do Extremo Oriente pela USP. Mais informações pelo telefone 3721-3906.


Fonte: http://www.jornalvanguarda.com.br/v2/?pagina=noticias&id=8164

Nenhum comentário:

Postar um comentário