SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 22 de maio de 2011

Novo Multiuso Fovever Aloe MPD

O Aloe MPD é um detergente líquido de limpeza altamente concentrado, formulado para ser eficiente, econômico e, ao mesmo tempo, seguro para as pessoas e meio ambiente. Excelente para lavar roupas, louças, vidros, chão e todos os locais da casa onde haja sujeira.

Todas as semanas em casa, usam-se inúmeros detergentes de limpeza, cada um para o seu efeito, o que não é prático nem econômico. A Forever Living Produtcs graças às suas pesquisas, criou este líquido de limpeza à base de Aloe puro e ingredientes biodegradáveis.

Este detergente multiuso, pode ser utilizado praticamente em tudo o que se possa limpar com água. Elimina a sujeira e as manchas que a maioria dos detergentes não conseguem eliminar (roupas, carpetes, banheiros, entre outros). Os seus agentes de limpeza só são ativados quando se diluem em água, por isso nunca se deve utilizar o produto na sua forma concentrada.

É um produto biodegradável (sem fósforo), completamente seguro para os vegetais e para as reservas de água. Devido ao Aloe é uma fórmula não irritante que até amacia as mãos enquanto se limpa ou quando se utiliza como detergente para a roupa. Contém componentes não abrasivos que mantém a forma dos tecidos e de outros materiais.

OUTROS INGREDIENTES

Uma solução aquosa que contém Agentes Solúveis em Água Activos: Aqua, Sodium Alkylaryl Sulfonate and Ethoxylated Linear Alcohols), Solubilizer (Sodium Xylene Sulfonate), Conditioner (Aloe Vera Gel), Perfume, and Coloring.

CONTEÚDO

Cada embalagem contém 1,89 L.

MODO DE USAR

O Aloe MPD pode ser utilizado para todos os tipos de limpeza: roupa, louça, cozinha, banheiros, janelas, espelhos, cristais, tapeçarias e carros. O produto tem que ser diluído em água do seguinte modo:

Roupa

•Para lavagem sem manchas ou à máquina, usar uma porção (30 ml);

•Para remover manchas, aplicar diretamente o produto sobre a mancha, juntar água e esfregar.

Limpezas em Geral

•Diluir 2 porções de 60 ml do produto para um litro de água.

Nota: Não pode ser utilizado em máquinas de lavar louça.

PONTOS-CHAVE

•Detergente multiuso

•Líquido concentrado

•Fórmula sem fósforo

•Utiliza ingredientes biodegradáveis, amigo do meio ambiente

•Amacia as mãos e a roupa

Código: 50

cc unitário: 0,108

Fonte:

http://www.foreverliving.pt/public/ficheiros/foreveraloempd.pdf

Ok, ok... Mas o que esse produto difere dos demais produtos que já conhecemos e que faz parte do nosso dia-a-dia, na prática? Pois bem, no vídeo abaixo, o famoso Dr. Z realiza uma comparação entre dois detergentes, um deles é o Forever Aloe MPD e após uma simples lavagem, compara sob a luz ultravioleta, qual detergente deixou substâncias tóxicas no tecido. Adivinha qual detergente não deixa nenhuma toxina? É. Forever Aloe MPD. Quem diria, hein?


 
www.foreverliving.com.br/distribuidor/642/valcilacerda/

seja mais um novo franguiador; click no linck abaixo, Para se tornar um Distribuidor Independente Forever, patrocinado por valci lourenço de lacerda, preencha o formulário abaixo com as suas informações pessoais. Após o preenchimento do formulário e validação de todos os seus dados, você deverá fazer a sua primeira compra de produtos (com valor mínimo de R$132,00) para ter seu cadastro como Distribuidor efetuado.
http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/novoDistribuidor.php





Nenhum comentário:

Postar um comentário