SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Branco Mendes diz que construtora garantiu concluir a pavimentação da estrada Aguiar/Igaracy em oito meses e fala sobre queixas de aliados da região de Cajazeiras

No último sábado (16) o deputado estadual Branco Mendes (DEM), primeiro secretário da Assembléia Legislativo, esteve prestigiando os festejos de "João Pedro" de sua terra natal, o município de Aguiar. Na ocasião, ele concedeu entrevista ao radialista Flávio José (Correio do Vale AM - Itaporanga) onde falou sobre vários temas, como o andamento das obras de pavimentação das estradas Coremas/São José de Lagoa Tapada e Aguiar/Igaracy/ Entroncamento da BR-361, além da recuperação da estrada Coremas/ São Bentinho.
O deputado se mostrou feliz com os trabalhos que já estão bem avançados e revela que em encontro com o proprietário da construtora responsável teria lhe garantido a conclusão das obras em até oito meses. "Estamos felizes com o avanço desses trabalhos... E, inclusive, recebi até com certa surpresa a garantia do proprietário da empresa que em até oito meses a estrada Aguiar/Igaracy até a BR-361 estará pavimentada", disse.
Branco fez questão de enaltecer o empenho do governador Ricardo Coutinho para que seja feita a ligação entre as regiões do Vale do Piancó e do Vale do Rio do Peixe: "Estou muito feliz com essas três obras que são importantes para o desenvolvimento da região. Nós temos que agradecer e parabenizar o Governo Ricardo Coutinho pela presteza e dedicação destinada ao Vale do Piancó", pontuou.
Quando indagado sobre queixas de correligionários quanto à sua ausência em alguns município do sertão, Branco disse o seguinte: "Você sabe que quando passa uma eleição agente tem àqueles compromissos e luta de início de mandato, que às vezes deixa agente um pouco ausente. Mas estamos em sintonia com a região de Cajazeiras, já que houve críticas por parte de setores da imprensa de lá. Sempre fui votado em Triunfo, pelo líder político Edinaldo, dentre outros, que me deram expressiva votação. Quero afirmar que estou sempre atento às reivindicações daquela região, que tem o meu gabinete sempre à disposição assim como as outras, já que não sou deputado de uma apenas", comentou.
Branco também discorreu sobre as críticas lhe dirigidas pelo prefeito Aluísio Régis, do Conde, localizado no litoral sul região aonde o deputado tem seu maior reduto eleito, motivadas por uma possível candidatura sua à Prefeitura local. "Há um provérbio que diz que 'ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos', então, o prefeito se preocupa sempre que surge manifestações da povo do Conde em prol de uma candidatura minha à prefeito, em 2012. Sempre que isso acontece ele me ataca... Mas, eu não dou respostas, pois elas são dadas pelas expressivas votações que obtive lá em minhas duas eleições para a Assembléia. Sem falar que ele tem uma grande rejeição popular", disse.
Para concluir, o deputado também parabenizou o prefeito do município do Aguiar, Tintin, pela administração operosa que vem desempenhando. "Parabenizo com muito orgulho porque acompanho a dedicação extraordinária que Tintin vem destinando ao Aguiar, minha terra, em termos de trabalho, obras e ações". 
 

Um comentário:

  1. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 17
    1 OUVE, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
    2 Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
    3 Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
    4 Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
    5 Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
    6 Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
    7 Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
    8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
    9 Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
    10 Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
    11 Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
    12 Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.
    13 Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;
    14 Dos homens com a tua mão, SENHOR, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.
    15 Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.

    Abraços

    ResponderExcluir