SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Reajuste da aposentadoria: veja se o seu benefício já foi revisado

O INSS vem divulgando constantemente listas de benefícios revisados em todo o país e os segurados já começam a receber o reajuste.

Clique aqui para verificar se o seu benefício já foi revisado (é necessário ter em mãos o número do benefício).                                http://poupaclique.ig.com.br/externo.html?url=http://www010.dataprev.gov.br/CWS/CONTEXTO/IRSM94/index.html

Quem tem direito ao reajuste

Quem solicitou a aposentadoria até março de 1997 pode requerer a revisão do benefício porque não houve a correção da URV em 1994. O valor da aposentadoria pode ser reajustado em 39,67%. O prazo para dar entrada no pedido (prefixado até 28 de novembro de 2003) foi prorrogado por cinco anos. O kit e o documento do INSS podem ser obtidos pela Internet e postados nas agências dos Correios, juntamente com o cadastro devidamente preenchido e impresso, como carta registrada.

Para os segurados que têm ação judicial em curso o prazo total para pagamento será de no máximo seis anos. Quem não tem ação na justiça vai receber os atrasados em até oito anos.

O número de parcelas mensais para conclusão do pagamento vai privilegiar a idade do segurado e o valor a receber. Desta forma, quem for mais idoso e tiver quantia menor a receber, o pagamento será feito em menor número de parcelas.

Todos os segurados que aderirem ao acordo vão receber um terço do total a que têm direito até a metade das parcelas. Os outros dois terços serão pagos a partir da segunda metade das parcelas, elevando assim o valor das parcelas da segunda metade do prazo.

Fonte: Ministério da Previdência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário