SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jornalista revela que apenas 10 deputados têm confiança total do governador Ricardo Coutinho; Saiba quem seriam


A constatação é preocupante para o Poder Executivo, mas deve ser encarada sem eufemismos.

Na conta simbólica, a bancada do governo na Assembleia chega a 20 deputados. Aproximando o telescópio, descobre-se que não passam de dez.

Essa é a quantidade real com a qual os articuladores políticos do governo Ricardo Coutinho trabalham hoje. Menos de dez dos 20 parlamentares governistas são vistos pelo governo como leais. O restante exige revisão quase que diária.

De acordo com o jornalista Luis Torres, entre os que Ricardo Coutinho pode contar de olho fechado estão Hervázio Bezerra (PSDB) Assis Quintans (DEM), Adriano Galdino (PSB), as três Marias (Léa Toscano, Eva Gouveia e Gilma Germano), Antônio Mineral (PSDB) e Tião Gomes (PSL).

O restante, segundo sondagem mais realista, apesar de manter-se aliado, não dispensa uma conspiração pra dar um drible no governo.

Em parte, por não receber do governo o tratamento que esperava em alguns casos.

O problema ainda maior do governo RC é que entre os que são pouco afeitos a uma postura mais rebelde há poucos os que usam a tribuna pra defender a gestão.

O resultado é ter que passar a tropa em revista a cada votação, escolha ou discussão na Assembleia.

FONTE: Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário