SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vereador é acusado de ganhar salário da Prefeitura

O presidente da Câmara Municipal de Duas Estradas, José Humberto Félix da Costa, está sendo acusado de acumular funções no serviço público e de receber salários do Legislativo, como vereador, e da Prefeitura, como pedreiro. A denúncia foi encaminhada ao Ministério Público, com pedido de investigação, pelo cidadão Dualke da Silva, que se sentiu lesado e injustiçado pelo prefeito Roberto Carlos Nunes. 

Consta na denúncia que Dualke passou em primeiro lugar para a função de pedreiro, em concurso público realizado pela Prefeitura de Duas Estradas em fevereiro de 2009. Segundo a denúncia, em vez do prefeito Roberto Carlos ter nomeado Dualke para pedreiro, nomeou o então vereador, José Humberto Félix da Costa, que é presidente da Câmara. Além do mais, José Humberto é cunhado do prefeito. 

“Em conjunto, eles fizeram uma manobra contra minha pessoa. Fui enganado, sempre na espera de minha nomeação e, para minha surpresa, o Sr. vereador aparece recebendo vencimentos da referida função de pedreiro e de presidente da Câmara, respectivamente, desde o ano passado”, diz Dualke no documento protocolado no Ministério Público. 

De acordo com Dualke, o presidente da Câmara, além de pedreiro, “é o responsável direto pela realização de obras no município administrado pelo seu cunhado, um fato vergonhoso, presenciado por toda população”. 

Pelo fato de ter feito a denúncia, Dualke, que é aliado do ex-prefeito Hélio Freire, disse estar sendo ameaçado e pressionado pelo vereador e pelo prefeito. Ele apresentou extrato do sistema Sagre Online, do Tribunal de Contas do Estado, no qual consta que José Humberto recebe salário de pedreiro, lotado na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Duas Estradas. 

Dualke também apresentou cópia do edital de convocação dos concursados, no qual constam os nomes dele em primeiro lugar e do presidente da Câmara em segundo. Só que o nomeado para a função foi o presidente da Câmara, que ganha R$ 1.500,00 como vereador, mais R$ 1.500,00 como presidente da Câmara e um salário mínimo como pedreiro. 

O ex-prefeito Hélio Freire disse que o caso é escandaloso. Hélio declarou que a sociedade de Duas Estradas ficou chocada com mais um escândalo. Ele disse esperar que o Ministério Público, realmente, tome uma providência. O prefeito e o presidente da Câmara não foram localizados até o fechamento desta edição para falar sobre o assunto.

Fonte:Jornal Correio da Paraíba

Um comentário:

  1. Em Igaracy tem Lidio, Etinho, Fabricia, que recebe direto na folhar, os outros Rivaldo, golinha janaina e jorge, recebe em nomes de outras pessoas de sua confiança.isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir