SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 30 de julho de 2011

Enquanto o Ministério Publico manda retirar das principais ruas de Igaracy as rampas irregulares as calçadas são tomadas por mesas.



Ruas e calçadas são tomadas por donos de bares e barracos em Igaracy, causando transtorno aos motoristas e pedestres.

A falta de fiscalização por autoridades competentes poderá terminar em um grave acidente no centro de nossa cidade. Todos os finais de semana os proprietários de bares, barracos e lanchonete ocupam as ruas e calçadas no centro da cidade com suas mesas, podendo a qualquer momento acontecer um grave acidente.

O fato é que os pedestres não tendo o espaço garantido por lei de transitar pelas calçadas da praça pública por conta das mesas, eles passam a usar a rua que é destinada para o transito de veículos. Uma das soluções cabíveis para o caso seria interditar as ruas nos trechos onde são localizados os maiores riscos de acidentes, sem causar prejuízo aos comerciantes locais.

A denuncia foi feita cabe as autoridades competentes tomar providências, caso contrario serei o brigado a acionar o ministério público para tomar as devidas providências.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário