SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vereadores de oposição protocolam no MP três representações contra a PMJP


Fernando Rodrigues
ClickPB

Os cinco vereadores que fazem oposição à Prefeitura Municipal de João Pessoa  (Elisa Virgínia, Marco Vinícius (PSDB), Fernando Milanez e Mangueira (PMDB) e Tavinho Santos (PTB), protocolaram nesta quinta-feira, 28, no Ministério Público três representações contra a PMJP.
De acordo coma vereadora Eliza Virginia (PSDB), as representações referem-se ao escândalo do Gari/Empresário; sobre a compra de carne pela Emlur e a terceira sobre a parceria da Secretaria municipal da Saúde  com Oscips.
Os vereadores  pediram ainda que a Curadoria do Patrimônio determine a suspensão imediata da licitação da compra de 100  toneladas de carne feita, através de licitação, pela Emlur a uma empresa com sede em Campina Grande.
Segundo a vereadora, a fortes indícios de que houve superfaturamento na compra do produto.
Para a vereadora, é preciso que o Ministério Público investigue tudo, principalmente a parceria entre a Secretaria de Saúde e Oscip em 2005, quando auditores do TCE apontaram diversas irregularidades, mesmo foi aprovada pelo plenário do TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário