SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 23 de julho de 2011

Detran realiza operação surpresa em ruas da Capital para cumprimento da Lei Seca e as blitzes vão continuar

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba realizou na noite desta sexta-feira (22) blitz nas ruas de João Pessoa, sob o comando do Superintendente Rodrigo Carvalho.

A Divisão de Policiamento de Trânsito do Detran/PB em conjunto com a BPTRAN, Polícia Civil, Sttrans, Polícia Militar, Seman e Sedurb intensificaram as ações para a fiscalização da Lei Seca.

Rodrigo Carvalho, afirmou que estes comandos de blitz serão uma constante no Estado da Paraíba, a palavra de ordem é “Se for dirigir não beba”, pois o policiamento estará, constantemente, nas ruas para fiscalizar o cumprimento da Lei Seca. Estamos nas ruas para fazer valer a Lei e manter a paz no trânsito. 

As Operações serão rotineiras
Alertamos para quem esteja bebendo não dirija seu veículo, encontre outro condutor que não bebeu ou volte de taxi. Iremos fazer valer a Lei.

O Detran  adotará medidas perante a Polícia e o MP contra aqueles que divulgam em tempo real o local da blitzes. Aqueles que estão usando twitter para divulgar os locais onde estão tendo em tempo real as blitzes serão processados.

Após a mega operação o superintendente do Detran agradeceu em seu micro-blog,  “aos servidores que realizam neste momento as blitzes em JPA pela aplicação da Lei Seca em preservação da vida!! E a todos os servidores desses órgãos que realizam neste momento as blitzes em JPA pela aplicação da Lei Seca em preservação da vida. As blitzes serão intensificadas e levadas para outros municípios do Estado da PB! A luta pela paz no trânsito é Primordial. Parabéns a todos os órgãos: PM, PC, STTRANS e SEMAM que atenderam convite do Detran para realização das blitzes integradas”, postou Rodrigo.

As equipes de Policiamento de Trânsito do Detran estiveram equipadas com Etilotestes eletrônicos e químicos.

As blitz contam com a presença de Delegados da PC, o motorista que for pego alcoolizado será detido.

Diversos carros e motos foram apreendidos com documentação irregular, multados e rebocados para o Detran/PB e motoristas embriagados foram conduzidos a Delegacia.

Além de fiscalizar o cumprimento da Lei Seca a blitz também faz apreensão de drogas pela PC.

Paraíba Já com Transitoweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário