SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Portaria determina que servidores policiais da PB apresentem armas





Todas as armas de fogo pertencentes à Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) e à Polícia Militar devem ser apresentadas fisicamente pelos servidores policiais civis e militares à Gerência Executiva de Armas e Munições da pasta ou ao órgão designado pelo comandante geral da PM, coronel Euller Chaves. A determinação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (7), através da portaria nº 084/2011/Seds, assinada pelo secretário da Segurança, Cláudio Lima.

Segundo o secretário, a apresentação física objetiva a formação de um inventário de todas as armas existentes nas unidades civis e militares vinculadas à Seds e proporcionará a identificação de todos os servidores que portam armamentos nos órgãos vinculados à pasta. “Enfim, teremos um maior controle do armamento e, consequentemente, uma maior eficiência e qualidade dos serviços prestados à população”, concluiu Cláudio Lima.

A não apresentação das armas pelos seus responsáveis, nos prazos a serem divulgados em cronograma pela Seds e pelo comando da PM, acarretará a apuração da responsabilidade administrativa, penal e civil dos servidores faltosos.

Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário