SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 15 de abril de 2012

Saiu a publicação do Convênio do hospital de Igaracy com o governo do estado



Depois da oferta feita, oferta aceita, o hospital da cidade de Igaracy vai ser reaberto com incentivos do Governo do Estado. “Como Vota, o governo não veta!”.

Na tarde desta sexta-feira (13) o Vereador Lídio Carneiro recebeu uma ligação direto de João Pessoa, capital do estado, do Deputado Branco Mendes (grande lutador pela região e filho de Aguiar). Na ligação o deputado confirmou a publicação no D.O. do Estado, do convenio entre o Governo Estadual e o Hospital de Igaracy. Segundo informações o Governo do Estado vai repassar o valor de R$ 384.000,00 (Trezentos e oitenta e quatro mil reais) para a fundação filantrópica durante 12 meses. A Fundação deve abrir suas portas já na próxima semana e iniciar vários atendimentos. O Governo do Estado acredita em uma meta de atendimento de no mínimo 600 internações por ano e ainda fica claro que a direção da unidade continua com a competentíssima Dona Francisca Belmiro, contrariando algumas pessoas que esperavam dar uma rasteira no Vereador Etinho, tomando o comando da casa de saúde.
Quem ganha é a cidade de Igaracy, é a população!


foto do blog do beto

2 comentários:

  1. Primeiramente agradecemos a Deus pela benção alcançada. Pela batalha vitoriosa.
    Parabéns a todos nós de Igaracy, pois acredito que cada um, de alguma maneira contribuiu para esta conquista, através de orações, de pensamentos positivos, do bom trabalho técnico elaborado inicialmente, pela verdade, organização e transparência das informaçoes passadas pela equipe interna da Fundação, pelo acompanhamento diário nas Secretarias de Estado onde tramitava o processo, pelo apoio do Governo do Estado, pela força politica do município... enfim, estamos todos de Parabéns, pois, o hospital é de todos e para todos! Deus tem um propósito atrás de cada luta!
    Forte abraço,
    Adriano & Ana Kelly Martins

    ResponderExcluir
  2. Cabe agora aos cidadões igaracienses filcalizarem se esse dinheiro está sendo empregado de forma honesta e eficiente.

    ResponderExcluir