SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Em Igaracy: Sem nenhuma decisão concreta, SISPAI deve cobrar salários atrasados de funcionários na justiça.




Na tarde desta quarta feira (20) foi realizado no Centro Pastoral Dom Elizeu Gomes, na cidade de Igaracy, no Vale do Piancó, uma reunião que em tese seria para a atual gestão anunciar uma solução de como seria pago os três meses de salários atrasados deixados pelo antigo Prefeito Celino Farias, mais nada disso aconteceu. Segundo informações de pessoas que participaram da reunião, nenhuma proposta oficial foi dada e o advogado do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Aguiar e Igaracy, Dr. Paulo deve entrar nos próximos dias com uma Ação Coletiva contra a Prefeitura de Igaracy, requerendo os salários atrasados dos funcionários.

Mais ainda segundo uma fonte há uma esperança, essa fonte nos confidenciou que na próxima semana deverá acontecer uma nova reunião entre o sindicato e representantes da Prefeitura para tentar regularizar os problemas. Cabe a nós agora esperar pra ver!

Opinião: O mínimo que o Sindicato pode fazer é entrar com uma Ação na justiça requerendo o pagamento, digo “pagamento”, porque nenhum desses funcionários está pedindo algo, ou algum favor a Prefeitura de Igaracy, pelo contrário, eles estão cobrando o que é seu por direito. Esses funcionários trabalharam os meses de outubro, novembro e dezembro e tem todo o direito de cobrar pelo suor derramado.

Um comentário:

  1. São tantas as disculpas pela falta de verbas para o pagamento dos sálarios atrasados dos servidores públicos de Igaracy-PB, porém apesar de alegarem um número absurdo de funcionários efetivados, ainda estão sendo feitas muitas contratações. A cada dia podemos ver novos funcionários que sabemos sem sobra de dúvidas que não efetivos. Isso vai acabar prejudicando aos efetivos e terá as mesmas consequências do governo passado, a falta de dinheiro devido ao número extenso de funcionários.

    ResponderExcluir