SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

TCE realiza diligências em Igaracy e mais dez municípios da PB a partir de segunda-feira

Auditores do TCE realizarão entre a próxima segunda-feira (04) e sexta-feira (08) diligências nos municípios de Campina Grande, Caturité, Damião, Desterro, Gurinhé, Igaracy, Lagoa, Picuí, Riacho de Santo Antônio, São Domingos do Cariri e Uiraúna.

Como funcionam as diligências

No primeiro momento, a auditoria do TCE recebe a prestação de contas e faz uma leitura daquilo que lhe foi apresentado e, se for detectada irregularidades, é formulada ao chefe uma solicitação para que uma equipe do Tribunal compareça ao município avaliado.

A própria auditoria que prova a necessidade de uma inspeção. Feita essa diligência, a auditoria elabora seu relatório e encaminha para um dos conselheiros relatores da Casa.

Naturalmente o conselheiro faz sua leitura sobre o caso e, havendo uma irregularidade, notifica o gestor para apresentar defesa.

Apresentada a defesa, o processo retorna a auditoria onde é feita uma análise e encaminhado novamente ao relator, que envia ao Ministério Público. Já com o parecer do MP, o relator, se sentindo suficientemente esclarecido, pede o dia para julgamento.

Fonte: Da assessoria

Um comentário:

  1. SERIA ÓTIMO SE OS AUDITORES IDENTIFICASSE A FARRA DAS MARMITAS PRATICADA NA PREFEITURA DE IGARACY NO ANO DE 2011;COMO TAMBÉM O SUMISSE DO DINHEIRO DA VENDA DOS CARROS(LEILÃO)DO BANCO DO BRASIL DE PIANCÓ EM SETEMBRO DE 2012...JÁ QUE OS VEREADORES DA NOSSA CIDADE NÃO VER,NÃO ENXERGA E SÓ PRESTA PARA ENFEITAR MESA DE PREFEITO OU MELHOR DA PREFEITA???...

    ResponderExcluir